A Pró-reitoria de Cultura da Universidade Federal do Ceará, a Seção Sindical dos(as) Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-S.Sind) e o Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (SINTUFCE) realizam em parceria o “Arraiá da Gente” no próximo dia 28 de junho (sábado), das 18h às 23h, na Casa José de Alencar.
A festa junina será uma celebração da cultura nordestina e dos laços de convivência da nossa comunidade acadêmica. Com entrada gratuita, o evento promete uma noite de reencontros, alegria e muito forró!
A animação ficará por conta da Banda Zé da Zefa e do grupo Caldeirão da ADUFC, trazendo muita música nordestina e forró pé de serra para embalar a noite. A festa contará ainda com barraquinhas de comidas típicas e de artesanato, com o espaço infantil brinquedopraça, além de uma decoração temática que valoriza as tradições juninas do nosso povo.
Os convites para acessar a festa podem ser retirados pelos/as docentes filiados/as até sexta-feira (27), de 8h às 12h e de 14h às 17h, na sede do sindicato em Fortaleza. Cada docente terá direito a dois convites. Os/as docentes do interior podem realizar a reserva dos ingressos através do telefone (85) 9.9862-0195, os quais devem ser retirados presencialmente até às 17h da sexta-feira na sede da ADUFC em Fortaleza.
Vale ressaltar que as entradas são limitadas conforme a capacidade do local e a distribuição irá acontecer enquanto restarem exibíveis disponíveis.
Serviço:
Data: 28 de junho (sábado)
Horário: 18h às 23h
Local: Casa José de Alencar – Av. Washington Soares, 6055 – José de Alencar, Fortaleza/CE
Entrada gratuita | Ingressos com distribuição pelas entidades organizadoras
Atrações: Banda Zé da Zéfa e Caldeirão da ADUFC
Comidas típicas, feirinhas, Brinquedopraça e muito forró!
Vista seu traje junino e venha celebrar!
O Arraiá da UFC, ADUFC e SINTUFCE é o Arraiá da Gente!