Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

VAGAS REMANESCENTES – Pleito do Conselho de Representantes da ADUFC ocorre nos dias 5 e 6 de julho com 23 chapas deferidas

A Comissão Eleitoral divulgou, na última segunda-feira (26/6), a lista de chapas deferidas (23 no total) e indeferidas (apenas uma) nas eleições para as vagas remanescentes do Conselho de Representantes da ADUFC, em eleições virtuais que ocorrerão nos dias 5 (quarta) e 6/7 (quinta-feira). Essas vagas são aquelas que não foram preenchidas no primeiro estágio do pleito do colegiado, realizado em abril último. São aptos a votar docentes filiados à ADUFC e lotados nos centros/unidades acadêmicas onde há chapas com inscrição deferida na disputa. 

As eleições foram convocadas pela Diretoria da ADUFC em 16 de junho, no mesmo dia em que houve a divulgação do regulamento do pleito pela Comissão Eleitoral. Tanto a definição do calendário como a composição da Comissão Eleitoral foram aprovadas na reunião do Conselho de Representantes de 6 de junho último. 

De acordo com o regulamento das eleições, a votação virtual ocorrerá através do envio de link, usuário e senha, por e-mail, para acesso ao sistema, a docentes filiados(as) da UFC, UFCA e UNILAB das unidades acadêmicas com chapas deferidas, que são constituídas por professores/as (titular e suplente) da mesma unidade (centro, faculdade ou instituto). Apenas professores/as da UNILAB e do campus da UFC em Crateús não votam, pois todas as vagas referentes a esses centros já foram preenchidas.

(*) Confira a lista completa de deferimentos e indeferimentos clicando aqui.

(**) Leia o regulamento das eleições virtuais para vagas remanescentes do Conselho de Representantes aqui.

(***) Veja a lista de eleitores/as aptos a votar no pleito

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]