Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Festa do Congresso do ANDES-SN ocorre hoje (28) à noite na Estação das Artes com banda Os Transacionais

A ADUFC convida docentes para uma noite festiva e dançante nesta nesta quarta-feira (28), a partir das 20h, na programação do 42º Congresso do ANDES-SN, a ocorrer no Complexo Cultural Estação das Artes (R. Dr. João Moreira, 540, Centro). Logo após a discotecagem da DJ Kaká di Paula, a banda Os Transacionais apresenta brasilidades e um animado repertório carnavalesco. O local também contará com um espaço infantil. O acesso é aberto aos/às participantes do Congresso e a todos/as os/as sindicalizados/as da ADUFC.

Participantes e convidado/as do Congresso do ANDES-SN, bem como docentes filiados/as da ADUFC receberão no acesso à festa vouchers no valor total de R$ 50 para consumo de pratos, lanches, comidinhas e petiscos em cinco restaurantes do Alimenta CE, equipamento de gastronomia da própria Estação das Artes. Sucos, águas e refrigerantes serão oferecidos gratuitamente, em mesas à parte. Um conjunto de vouchers somando R$ 50 será entregue a cada docente sindicalizado/a, independentemente do número de acompanhantes, que têm livre acesso à festa e são muito bem-vindos. Apenas os vouchers são exclusivos para os/as sindicalizados/as.

Filiados/as da ADUFC poderão se dirigir diretamente ao local da festa, pois constará no local uma lista com os nomes de todos os professores sindicalizados.

Transporte para a Estação das Artes

Serão disponibilizados até cinco ônibus saindo do Campus do Pici, ao final dos trabalhos do Congresso, direto para o local da festa. A quem optar por ir direto para a Estação das Artes, saindo do Campus do Pici/Congresso do ANDES-SN, ou de outros pontos da cidade, recomenda-se o uso de Uber, SindiTáxi ou outros aplicativos de transporte. A festa segue até meia-noite, horário de encerramento das atividades da Estação das Artes para o evento.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]