Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

GREVE NACIONAL DA EDUCAÇÃO 15 DE MAIO, ÀS 8H

15 de maio está chegando e a organização da Greve Nacional da Educação no Ceará reuniu-se na quarta-feira (08), para tratar dos últimos ajustes para o ato, em plenária unificada no auditório da APEOC.

A Greve Nacional da Educação terá concentração na Praça da Bandeira, às 8h, para um grande ato unificado pelo Financiamento da Educação e contra a DEFORMA da Previdência e aos cortes nos repasses para Universidades e Institutos Federais. Os manifestantes partirão para o cruzamento da Reitoria da UFC, no bairro Benfica.

Estavam presentes na organização a ADUFC-Sindicato, SINDIUTE, FETAMCE, SINDSIFCE, SINTUFCE, SINDpd, SINDFORT, CTB, Movimentos Estudantis (ACES, UBES, UNEFORT, UJS), Movimentos Sociais (MTST, MNU), Centrais Sindicais (CTB, Conlutas, Intersindical, CGTB), vereadores de Fortaleza, ambos do PT, Ronivaldo Maia e Guilherme Sampaio, representantes do Deputado Federal Idilvan Alencar e do deputado estadual Renato Roseno, professores, estudantes e servidores, todos juntos pela Greve Nacional da Educação.

Com informações da Assessoria de Comunicação da APEOC.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]