Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

CONVOCAÇÃO – MOBILIZAÇÃO DIA NACIONAL DE LUTAS

Caros colegas professoras e professores ativos e aposentados;

A diretoria da Adufc-Sindicato convoca todos as professoras, professores, ativos e aposentados das Universidades Federais no Ceará a participar do DIA NACIONAL DE LUTA EM DEFESA DA APOSENTADORIA, a realizar-se no próximo dia 19 de Fevereiro, na Praça da Bandeira, com concentração marcada para às 9h.

Vamos às ruas mostrar a nossa força para defender os nossos direitos. Vamos juntos dizer NÃO ao projeto neoliberal do governo ilegítimo de Michel Temer, que planeja, juntamente com um Congresso Nacional recheado de políticos investigados por corrupção, entregar o nosso patrimônio, incluindo as Universidades Públicas, à iniciativa privada.

Não podemos admitir que o governo do minúsculo Michel Temer modifique as atuais regras do Sistema de Previdência Social em prejuízo dos trabalhadores e trabalhadoras, para privilegiar apenas o Sistema Financeiro, interessado nos recursos milionários da Previdência que atualmente beneficiam milhões de brasileiros aposentados e aposentadas.

A Adufc-Sindicato tem se mobilizado e participado de eventos e reuniões, desde o semestre passado, juntamente com as Centrais Sindicais e as Frentes em Defesa do Serviço Público e em Defesa da Previdência Social, com ações políticas e de comunicação para conscientizar a sociedade sobre os malefícios da Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal.

No âmbito apenas do nosso Sindicato, estamos atualmente com campanha de Outdoor com placas posicionadas em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins direcionadas aos parlamentares federais com os dizeres: “Parlamentar, se votar contra o povo, em 2018, vai ter troco”.

Também estamos com campanha de Busdoor (mídia veiculada na traseira dos ônibus), nas 10 linhas mais utilizadas na capital cearense com os dizeres: “Reforma da Previdência é: você trabalhar a vida inteira e morrer sem se aposentar”.

Estamos usando todos os nossos canais de comunicação, Site da Internet, redes sociais, SMS e e-mails para difundir a campanha “”Parlamentar, se votar contra o povo, em 2018, vai ter troco”.

Ações de abordagem pessoal (corpo-a-corpo) tem sido feitas frequentemente pela diretoria da Adufc-Sindicato junto aos parlamentares cearenses em Brasília, no Congresso Nacional, e em Fortaleza.

A Adufc-Sindicato também dirigiu correspondência a todos os parlamentares integrantes da bancada federal do Ceará no Congresso Nacional contendo o posicionamento dos professores das Universidades Federais do Ceará CONTRA a Reforma da Previdência.

PARTICIPE E MANIFESTE SUA INDIGNAÇÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!!

A DIRETORIA

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]