Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Adufc-Sindicato realiza café da manhã especial com professores aposentados

Com o intuito de fortalecer laços e estreitar os relacionamentos com os professores sócios aposentados, a Diretoria (biênio 2015-2017) do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (Adufc-Sindicato) realizou, no dia 31 de maio (quarta-feira), o Café da Manhã dos aposentados.

Na ocasião, foi celebrado com os presentes o encerramento da gestão “Adufc para os Professores” (2015-2017) e comemorado os aniversariantes de abril e maio.

O momento contou com a apresentação das Atividades Culturais (Coral, Passeios, Projetos de Bordados, Dança de Salão, Curso de Prática de Meditação, Aula de Zumba Fitness, Treino Funcional, Palestras, entre outros) realizadas pela gestão durante os dois anos de pleito.

“Estou muito honrado com os valores agregados entre os aposentados e a entidade na nossa gestão. As ações e atividades são muito importantes para o desenvolvimento social e cultura do Sindicato, e vocês (professores) foram frutos das sementes plantadas. Agradeço a cada um que fez valer a “Adufc para os professores”, destaca o presidente, professor Leonardo Monteiro.

A professora Mirtes Amorim, diretora de Assuntos de Aposentados (biênio 2017-2019), reafirmou o enriquecimento dos encontros, atividades e ações com os professores aposentados. “Nossa ideia é que possamos dar continuidade a todas as atividades realizadas na gestão do professor Leonardo Monteiro, que sem dúvidas conseguiu trazer cada vez mais os aposentados para o dia a dia do Sindicato. Vamos participar ativamente com novas ações”, disse.

Durante os 2 anos da diretoria “Adufc para os professores” foram realizados mais de 15 cafés da manhã e demais ações com os docentes.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]