Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Demonstrativo financeiro de 2016 da ADUFC-Sindicato

Professor (a) acompanhe o Demonstrativo Financeiro dos doze (12) meses, do ano de 2016, do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (ADUFC-Sindicato).

Orientação para leitura dos DFs./2016

Os Demonstrativos Financeiros (DFs), apresentados na sequência de arquivos, referem-se aos 12 meses de 2016. Cada um deles encontra-se organizado nos seguintes itens: Saldo anterior, Entradas e Saídas. Ao final, do relatório DF é possível é possível ler as disponibilidades financeiras da ADUFC-Sindicato no último dia de cada mês.

As disponibilidades estão divididas em dinheiro em caixa, em conta corrente e aplicação. Os cheques emitidos e até o último dia do mês não compensados estão representados na conta cheques a compensar, deduzindo o valor disponível nas respectivas contas.

As disponibilidades representadas pela letra “A” são o saldo do período anterior. As entradas que descriminam as receitas oriundas da atividade sindical estão indicadas por “B”. As outras entradas evidenciam os repasses dos planos de saúde e as respectivas devoluções e são indicadas por “C”.

As entradas – Plano Collor estão reconhecidas pelos repasses e rendimentos oriundos das ações trabalhistas e indicadas por “D”. Assim, Total Geral das entradas é formado pelo somatório de A+B+C+D.

As Saídas representam os desembolsos realizados pela direção e evidenciam os pagamentos com pessoal, encargos sociais, manutenção, despesas diversas entre outras. As saídas oriundas das atividades sindicais estão indicadas pela letra “E”. O grupo Outras Saídas indica o desembolso pelo repasse dos planos de saúde e estão indicadas pela leta “F”. Os desembolsos inerentes ao plano Collor estão indicados pela letra “G”. O Total das Saídas é o somatório das letras E+F+G.

Por fim visualiza-se as disponibilidades no último dia do mês do período apresentado, identificando o valor em aplicações financeiras, contas correntes e caixa.

Demonstrativos:

Janeiro 2016

Fevereiro 2016

Março 2016

Abril 2016

Maio 2016

Junho 2016

Julho 2016

Agosto 2016

Setembro 2016

Outubro 2016

Novembro 2016

Dezembro 2016

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]