Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Em um país em construção como o Brasil, onde tanto a evolução do conceito de direito quanto o dever pressupõe a existência de demandas, inclusive judiciais, para a garantia dos direitos de qualquer cidadão, é de fundamental importância a filiação a uma associação ou a um sindicato que lute, de forma mais eficaz, pelos direitos de seus associados.
Outra vantagem do associativismo é que essas entidades também contribuem para o aprimoramento das relações do trabalho, tanto quanto nas relações de caráter meramente associativo, de lazer, de prestação de serviço aos associados, mantendo-se informados de todos os assuntos de interesse da classe.

A ADUFC-Sindicato é, desde 2010, um sindicato independente que procura assegurar o bem-estar dos seus associados/filiados e colaborar com o poder público juntamente com outras associações e sindicatos independentes de docentes. Ao longo dos anos, a entidade tem prestado significativos serviços aos docentes.

Preencha sua ficha de filiação abaixo. Após o preenchimento dos dados o professor precisará apenas comparecer à sede da ADUFC-Sindicato para assinar a autorização para desconto em folha de pagamento. É necessário anexar a cópia do contracheque ou documento que contenha o SIAPE.

Para nova filiação

Para solicitar sua filiação faça o download das fichas abaixo (formato PDF), imprima, preencha todos os campos, assine e envie para a secretaria da ADUFC-Sindicato. É necessário trazer original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Caso não possua o programa para leitura em arquivos PDF, clique no link no final desta página e acesse o site para baixar o programa mais recente do Adobe Reader. É necessário anexar uma cópia do contracheque

 

Ficha de Filiação 

 Ficha de Autorização

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.