Reforma Administrativa, NÃO!
A ADUFC-S.Sind reconhece como prioritária a luta contra o mais recente e forte ataque ao serviço público: a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº32/2020, a PEC da Reforma Administrativa. Essa proposta tanto ataca o funcionalismo público quanto precariza os serviços públicos tão necessários à sociedade como um todo.
Assim, a ADUFC se soma a outra entidades no enfrentamenteo a essa proposta e intensifica as ações de resistência, por meio de atividades como campanhas nas plataformas digitais, participação em atos, eventos e em programas da mídia, entre outros.
Nesta página especial, você encontra matérias e indicações de materiais que explicam os ataques aos serviços públicos contidos na Reforma Adminitrativa, assim como campanhas virtuais, spots de rádio e outras peças da resistência contra esses ataques.
Quer entender melhor os ataques que a Reforma Administrativa representa?
Aqui você acessa notícias e reportagens especiais produzidas pela ADUFC-S.Sind a respeito dos ataques nacionais disparados contra o serviço público, por meio da tramitação da PEC 32/2020.




SERVIÇO PÚBLICO — ADUFC debate a Reforma Administrativa no Programa Subversiva




LUTA – Reforma Administrativa é pauta central para servidores públicos


Quer compartilhar nossas campanhas contra a Reforma?
Neste espaço estão disponíveis para compartilhamento peças de divulgação da nossa campanha contra a Reforma Administrativa. Baixe nossos cards e áudios, compartilhe em suas redes sociais e grupos e fortaleça a luta em defesa do serviço público.
Campanha Virtual 1
Áudios
Aqui você têm acesso a um copilado de programas de rádio, spots de rádio e outros produtos audiofônicos que debatem a ameaça da Reforma Administrativa. Ouça e compartilhe em seus círculos.
Vídeos
Disponibilizamos nesta seção vídeos que explicam os detalhes da Reforma Administrativa, que avança no Congresso Nacional contra o funcionalismo público e deve comprometer o acesso da população a serviços como saúde e educação. Assista e espalhe em suas redes.


