A ADUFC-S.Sind convida toda a comunidade universitária para participar, nesta sexta-feira (9 de outubro), às 14h, da Plenária Docente com o objetivo de debater a criação de um Comité Permanente de Mobilização. A atividade contará com interpretação em Libras.
Em Fortaleza, o encontro ocorrerá nos Jardins da Reitoria da UFC (Av. da Universidade, 2853 – Benfica). Na UNILAB, a atividade será realizada na sala 206, Bloco 03 do Campus dos Palmares. Em Juazeiro do Norte, na sala M-05s, Bloco M, subsolo. Para os demais campi do interior, o link de transmissão para participação na plenária estará disponível na secretaria de cada local.
É tempo de juntar-se! A participação e a construção coletiva de todos e todas são fundamentais para consolidar a mobilização sindical e a defesa da universidade pública.
Participe!
Serviço:
Plenária Docente: Criação de um comité permanente de mobilização
Data: 9 de outubro de 2026 (sexta-feira)
Horário: 14h



