Reunir pessoas que amam o livro e a leitura e ter bons encontros no sindicato foi a motivação para a criação do Letra Viva – Círculo de Leitura da ADUFC. Com início em março de 2025 na sede de Fortaleza, o Letra Viva começou a acontecer também na sede da ADUFC em Juazeiro do Norte em dezembro do mesmo ano.
Em 2026, o Letra Viva no Cariri já realizou dois bonitos encontros, e, em março, os encontros mensais do Círculo de Leitura em Fortaleza estão de volta.
Para o encontro de março, que ocorre na última quinta-feira (26) do mês, serão debatidas as obras Ressurreição, de Liev Tolstói, no Letra Viva em Fortaleza, e A Vegetariana, de Han Kang, no Letra Viva em Juazeiro do Norte.
O encontro do Letra Viva tem início às 15h no Cariri e às 16h em Fortaleza.
A participação segue aberta, livre e gratuita a todas as pessoas interessadas, sendo apenas necessária a inscrição via forms: Fortaleza | Cariri.
Letra Viva – Círculo de Leitura da ADUFC (Cariri)
Encontro de Março – 26 de março de 2026 (quinta) às 15h
Livro para debate : A Vegetariana, de Han Kang
Inscrições via forms: Cariri
Atividade aberta, livre e gratuita
Sede da ADUFC no Cariri | Av. Tenente Raimundo Rocha, 2100, Cidade Universitária – Juazeiro do Norte
Letra Viva – Círculo de Leitura da ADUFC (Fortaleza)
Encontro de Março – 26 de março de 2026 (quinta) às 16h
Livro para debate: Ressurreição, de Liev Tolstói
Inscrições via forms: Fortaleza
Atividade aberta, livre e gratuita
Sede da ADUFC em Fortaleza | Av. da Universidade, 2346, Benfica – Fortaleza



