A ADUFC está com inscrições abertas para mais uma edição do curso Estudando a língua francesa através da música. A iniciativa é voltada para docentes aposentados/as e promete unir aprendizado linguístico e experiência cultural de forma leve e envolvente.
As aulas acontecerão às quartas-feiras, das 15h30 às 16h30, com início no dia 1º de abril de 2026. O curso terá carga horária total de 30 horas, podendo ser estendido conforme o interesse e a demanda do público participante.
As aulas serão ministradas pela Prof.ª Ângela Mesquita, docente aposentada da Casa de Cultura Francesa da Universidade Federal do Ceará (UFC).
As inscrições devem ser feitas diretamente com o setor de Atendimento ao/à Docente, pelo telefone (85) 9862-0195, com Angélica da Silva.
Não perca essa oportunidade de mergulhar na língua e na cultura francesas através da música!


