Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

#DemocraciaSempre – Atos públicos ocorrem nesta segunda-feira (9/1) em Fortaleza e Cariri

Movimentos populares, sindicais e partidos políticos do Ceará convocam toda a sociedade cearense para o ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA, que ocorrerá HOJE (9/1) com concentração a partir das 16 horas. Já estão confirmados atos em Fortaleza e na região do Cariri. As manifestações integram a agenda das organizações populares em todo o país que marcam a data em repúdio aos ataques terroristas e antidemocráticos em Brasília neste domingo (8).

Na capital, o ponto de encontro será o cruzamento da Avenida 13 de Maio com Avenida da Universidade, no bairro Benfica. Também está confirmado ato em Juazeiro do Norte, na Praça da Prefeitura Municipal. Consciente da gravidade do momento, a ADUFC-Sindicato, cuja diretoria já se posicionou oficialmente em nota (LEIA AQUI), soma-se a essa luta também nas ruas.

É urgente manifestar indignação e repúdio aos ataques golpistas e antidemocráticos perpetrados ontem por grupos bolsonaristas que, por não reconhecerem o resultado legítimo das eleições presidenciais, objetivam desestabilizar o Governo Federal recentemente empossado. Não foram só as sedes dos três Poderes da República brasileira que foram vandalizadas – golpearam nossa democracia e todos e todas nós. É URGENTE DEFENDER A DEMOCRACIA.

Participe, divulgue e mobilize!

Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]