Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

UMA ESTRELA VAI BRILHAR – Passo a passo para participar de gravação do Coral da Comunidade Acadêmica da UFCA

Como modo de nos posicionarmos politicamente para o segundo turno das eleições presidenciais de 2022, a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Cariri (UFCA) está promovendo a produção de um vídeo com a música da campanha para presidente 2022 da coligação Vamos juntos pelo Brasil, versão Nordeste.

A gravação será realizada em dois tempos. O primeiro tempo é para a gravação de áudio e o segundo tempo é para gravação de vídeo.

Para gravação de áudio, quem quiser participar poderá enviar seu áudio para uma pasta compartilhada, acessível através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1Sk2mWSXtuslQ6GhgYcKIglTN_D-_mSmL?usp=sharing

As orientações para fazer a gravação de áudio são as seguintes:

O segundo tempo da produção é a gravação do vídeo, que vai ocorrer no dia 24 de outubro, às 15h, na sede da ADUFC-Sindicato em Juazeiro do Norte (Av. Tenente Raimundo Rocha 2100. Cidade Universitária. Juazeiro do Norte–CE). Venha de vermelho ou branco, traga toalha, bandeiras, botton, adesivo, etc. Quem participar com instrumento, traga seu instrumento musical. Não haverá captação de áudio nesse momento, vamos nos preocupar apenas com a performance visual.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato com o Prof. Renato Brito, que vai trabalhar na edição de áudio, através do e-mail: violabrito@gmail.com

A esperança vai vencer o ódio!

Confira o videoclipe da música original:

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]