Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

CONSUNI/UFCA/2021 – Comissão Eleitoral divulga resultado da apuração das Eleições do Magistério Superior; recursos podem ser feitos até 22/11

Foi divulgado pela Comissão Eleitoral, no último sábado (20/11), o resultado da apuração das eleições para representação docente no Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Após a realização das eleições e apuração dos votos no dia 19, a Comissão Eleitoral receberá os recursos hoje (22/11) e, no dia seguinte, haverá o julgamento destes, em paralelo à divulgação dos resultados finais (23/11), conforme Edital disponível no site da ADUFC-Sindicato. A votação foi realizada de forma secreta e online por meio do sistema Limesurvey. Nove candidatos/as disputam as seis vagas para representar o Magistério Superior nos quadros da UFCA, bem como de seus respectivos suplentes para compor o Conselho Universitário.

Segue o resultado:

  • 1º – João Adolfo Ribeiro Bandeira
  • 2º – Thiago Bessa Pontes
  • 3ª – Jacqueline Cosmo Andrade
  • 4ª – Letícia Caetano da Silva
  • 5º – Rochelande Felipe Rodrigues
  • 6º – Tiago Coutinho Parente
  • 7º – Jucieldo Ferreira Alexandre
  • 8º – Denysson Axel Ribeiro Mota
  • 9ª – Amanda Teixeira da Silva

O processo eleitoral atende ao ofício nº 10/2021/CONSUNI/UFCA de 18 de outubro de 2021 expedido pela Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (SEODS). A participação foi aberta a todas as professoras e todos os professores em efetivo exercício de suas atividades. Serão consideradas eleitas como representantes docentes no CONSUNI as seis candidaturas que obtiveram o maior número de votos e, em seguida, serão consideradas suplentes as candidaturas que estiverem do 7º ao 12º lugares no número de votos. O calendário de todo o processo está disponível no edital, bem como as demais especificações.

A Comissão Eleitoral informa que, em breve, será lançado um novo edital pra as vagas de suplentes que ainda não foram preenchidas. O calendário de todo o processo está disponível no Edital, bem como as demais especificações.

(*) Acesse AQUI o resultado da apuração Eleições dos Representantes do Magistério Superior do CONSUNI/UFCA/2021. E AQUI, na íntegra, o Edital para Convocação das Eleições.

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]