Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

CONSUNI/UFCA – Edital para Convocação de Eleições dos Representantes do Magistério Superior é lançado nesta segunda-feira (8/11)

O processo de escolha dos representantes docentes no Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) tem início nesta terça-feira (9/11) e segue até as 23h59 da sexta-feira (12/11). A votação será secreta e online, efetuada por meio do sistema Limesurvey. Cada eleitor/a poderá votar em um nome para Representante Docente no CONSUNI, conforme Edital lançado hoje (8/11) e já disponível no site da ADUFC-Sindicato.

O processo eleitoral atende ao ofício nº 10/2021/CONSUNI/UFCA de 18 de outubro de 2021 expedido pela Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (SEODS), para escolha de seis representantes do Magistério Superior dos quadros da UFCA, bem como de seus respectivos suplentes para compor o Conselho Universitário. Segundo a Comissão Eleitoral, a participação é aberta a todas as professoras e todos os professores em efetivo exercício de suas atividades.

As inscrições serão individuais e feitas por meio de um formulário já disponível e anexado ao Edital. Cada candidato/a deve enviá-lo, por meio de seu e-mail institucional, até as 23h59 do dia 12 de novembro de 2021 para o e-mail da Secretaria da ADUFC Cariri (secretariacariri@adufc.org.br). Por divulgação eletrônica, via e-mail institucional, serão disponibilizados uma cópia do edital para consulta, a lista com as candidaturas, a lista com as candidaturas homologadas, o resultado da apuração e o resultado final da eleição.

Serão consideradas eleitas como representantes docentes no CONSUNI as seis candidaturas que obtiverem o maior número de votos e, sem seguida, serão consideradas suplentes as candidaturas que estiverem do 7º ao 12º lugares no número de votos. O calendário dos deferimentos e indeferimentos das inscrições, recebimento de recursos, homologação das candidaturas, realização das eleições, apuração dos votos, julgamento de recursos e divulgação dos resultados também está disponível no edital, bem como as demais especificações.

(*) Acesse AQUI, na íntegra, o Edital para Convocação de Eleições dos Representantes do Magistério Superior do CONSUNI/UFCA/2021

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]