Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

VAGAS REMANESCENTES – Eleições virtuais para o Conselho de Representantes da ADUFC ocorrem nos dias 30 e 31 de agosto

As eleições virtuais para as vagas remanescentes do Conselho de Representantes ocorrerão nos próximos dias 30 e 31 de agosto. Essas vagas são aquelas que não foram preenchidas no primeiro estágio do pleito do colegiado, realizado em abril último. A Comissão Eleitoral divulgou, na última terça-feira (24/8), a lista de chapas deferidas e indeferidas para o pleito. São aptos a votar docentes filiados à ADUFC e lotados nos centros/unidades acadêmicas onde há chapas com inscrição deferida na disputa.  

As eleições foram convocadas pela Diretoria da ADUFC no último dia 9 de agosto, após a Comissão Eleitoral apresentar o regulamento do pleito. Tanto a definição do calendário como a composição da Comissão Eleitoral foram aprovadas na reunião do Conselho de Representantes de 3 de agosto último. 

De acordo com o regulamento das eleições, a votação virtual ocorrerá através do envio de link, usuário e senha, por e-mail, para acesso ao sistema, a docentes filiados(as) da UFC, UFCA e UNILAB das unidades acadêmicas com chapas deferidas, que são constituídas por professores/as (titular e suplente) da mesma unidade (centro, faculdade ou instituto). 

A Comissão Eleitoral divulgou, na última quinta-feira (26/8), a lista de docentes aptos/as a votar. Não será permitido o voto por procuração, atendendo ao que consta no Estatuto da ADUFC. 

Neste ano, o sistema de votação será virtual em razão do contexto sanitário da pandemia de Covid-19 e apresenta garantia de sigilo por criptografia, segurança do voto para que todos sejam contados, ausência de duplicidade e é passível de auditoria.

Veja as regras de votação de cada unidade:

(*) Confira a lista de deferimentos e indeferimentos no site da ADUFC.

(**) Acesse a lista completa de docentes aptos a votar no pleito.

(***) Leia o regulamento das eleições virtuais para vagas remanescentes do Conselho de Representantes.

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]