Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

1º DE JUNHO – ADUFC empossa nova Diretoria em evento com Assembleia Geral seguida de festa de São João em Fortaleza

A ADUFC convida professoras e professores sindicalizados para a posse da nova Diretoria da entidade, que ocorrerá na próxima quinta-feira, 1º de junho, mesmo dia em que será comemorado o São João do Sindicato. A programação inicia às 18h com a convocação da Assembleia Geral para homologar a chapa eleita para o próximo biênio (2023-2025), “ADUFC nas Lutas: pela universidade pública, por mais democracia e direitos”. A partir das 19h30, o Sindicato entra no clima de arraiá com “O baile da Gabriela”, projeto da cantora nordestina Gabriela Mendes, que traz a essência do forró contemporâneo tradicional e promove a manutenção do repertório clássico do forró pé-de-serra. Também haverá um espaço infantil para receber as crianças no evento, reforçando esse espaço de inclusão e diversidade que é o Sindicato.

Os festejos são abertos à comunidade acadêmica e se estendem até as 22h, com comidas típicas oferecidas pela Cozinha da ADUFC, resultado da parceria com a Culinária da Van, e bebidas vendidas em barraquinhas, mas também é possível levar a própria bebida para consumir no local. Dois estacionamentos estarão disponíveis para os convidados: o grande da ADUFC e uma área reservada em frente ao prédio do Sindicato. A ADUFC abre suas portas para docentes e convidados em mais uma demonstração de diálogo e aproximação com sua base e com os diferentes setores da universidade e da sociedade. Ocupemos todas e todos o nosso Sindicato!

(*) A AG ocorrerá presencialmente, mas será disponilizado link do Google Meet para docentes que solicitarem via e-mail para imprensa@adufc.org.br

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]